Notícias

Últimas Notícias

Sai os primeiros medalhistas do JELP 2018

11 de agosto de 2018

Na manhã deste sábado (11/08/18) aconteceu as provas de Mountain Bike do JELP 2018. A competição foi realizada em torno da Lagoa das Palmeiras, e teve a participação de dezenas de atletas.

Na Categoria Petiz Masculino, o campeão da prova foi o atleta Vítor Morais da Escola Teotônio de Castro, seguido pelo atleta Guilherme Martins do Chico Rezende. No Petiz Feminino, a campeã foi a atleta Maya Cristina da Escola Teotônio, e a vice campeã foi a atleta Sofia Araújo do Imam.

Na Categoria Infantil Masculino, o atleta Gabriel Santos do Águia de Prata ficou em primeiro, seguido pelos atletas Rafael Castro da Presbiteriana e Leonardo Castro do Águia. No feminino, Sarah Santos foi a Campeã.

Na Categoria Infanto, no Masculino Miguel Antônio do Águia de Prata ficou em primeiro, Kauê Rodrigues do Virgínio ficou em segundo e Samuel Ferreira do Teotônio ficou em terceiro. No Feminino, Carolayne Azevedo do Virgínio em primeiro, Maria Laura do Chico Rezende em segundo e Amanda Reis do Teotônio em terceiro.

Na Categoria Juvenil, Awdrey Rafael do Monsenhor foi o campeão, seguido por Evaldo de Castro do Guadalupe e André Luiz do Virgínio. No Feminino, a Campeã foi Ketrian Fontana.

 

Deixe um comentário