Notícias

Últimas Notícias

Reta final de classificação no Campeonato Municipal

13 de agosto de 2019

Faltando apenas uma rodada na chave B e duas rodadas na chave A, as equipes usam as calculadoras para saber as possibilidades de classificação.

RAIO X – CHAVE B

Laprata com 6 pontos, União e Praia com 3 pontos cada, podem terminar a fase de classificação todos empatados. Para isso, basta o Praia Clube vencer o Laprata e o União vencer o Ferroviário. Assim, a classificação seria definida por saldo de gols.

O Laprata precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Já o Praia Clube, precisa vencer o Laprata por 3 gols de diferença, ou um vitória simples, caso o União não vença o Ferroviário.

O União precisa vencer o Ferroviário, e em caso de vitória do Praia contra o Laprata, o União precisa também fazer saldo de gols.

O Ferroviário, praticamente eliminado com nenhum ponto e saldo negativo de 7 gols, para se classificar, precisa vencer o União Martinense de goleada e ainda torcer para o Praia Clube ser goleado pelo Laprata.

RAIO X – CHAVE A

Faltando ainda duas rodadas, a disputa está mais aberta. São Domingos lidera com 6 pontos, seguido pelo Lagopratense e pelo Lagoa com 4 pontos. Tourino e Atlético apenas com 1 ponto cada.

A equipe do São Domingos falta apenas 01 partida e definirá sua classificação na ultima rodada contra o Lagopratense.

O Lagopratense, joga no próximo final de semana contra o Tourino e ainda contra o São Domingos na ultima rodada.

O Atlético não tem mais chance de classificação, e se despede do campeonato, enfrentando o atual tri campeão Lagoa no próximo domingo.

O Lagoa, além do Atlético no domingo, joga também na ultima rodada contra o Tourino.

O Tourino, joga ainda contra o Lagopratense e contra o Lagoa, precisando vencer as duas para se classificar, e ainda torcer contra o São Domingos.

Classificação Campeonato Municipal 2019 – Titulares – atualizado 11-08

Categoria Aspirantes:

CHAVE A

Tourino e Lagoa com 06 pontos e Lagopratense com 03, disputam duas vagas. São Domingo e Atlético, sem chances de classificação, cumprem apenas tabela.

CHAVE B

Praia Clube com 06 pontos, já está classificado, e joga contra o Laprata já eliminado na ultima rodada.

União Martinense e Ferroviário, com 03 pontos cada, fazem a ultima partida da chave, onde aquele que vencer se classifica. O empate favorece a equipe do União, que tem melhor saldo de gols.

Classificação Campeonato Municipal 2019 – Aspirantes – atualizado 11 ago

Deixe um comentário