Notícias

Últimas Notícias

Pelo segundo ano consecutivo Lagoa da Prata fica entre as 10 melhores de Minas no ICMS Esportivo

10 de novembro de 2018

Lagoa da Prata é a 7ª cidade de Minas Gerais no Ranking do ICMS Esportivo ano base 2017. O relatório preliminar foi divulgado na ultima semana pela Secretaria de Estado de Esportes. Lagoa da Prata ficou na frente de cidades como Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Nova Serrana, Formiga e Bom Despacho.

Pelo segundo ano consecutivo Lagoa da Prata fica entre as cidades que mais investem no esporte no Estado. Para conseguir este resultado, a equipe da Secretaria de Desportos tem trabalhado muito na fomentação esportiva. Somente nesse ano, Lagoa da Prata foi sede do Campeonato Mineiro de Moutain Bike, do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, da Copa Minas de Natação e do Campeonato Mineiro de Kickboxing.

Até o mês de agosto, Lagoa da Prata já recebeu a quantia de R$ 140.003,05 (cento e quarenta mil e três reais e cinco centavos), uma média de R$ 18.000 mensais.

Esse valor foi investido na construção da Quadra de Basquete 3×3, na reforma da academia de musculação da Praça de Esportes e na aquisição de uniformes para os programas e projetos da Secretaria de Desportos.

Deixe um comentário