Notícias

Últimas Notícias

Milton Vieira é Campeão de Handebol na Espanha

14 de maio de 2019
Depois de quase desistir do sonho, Miltinho dá volta por cima, e é Campeão Espanhol de Handebol.
Milton Vieira, de família simples de Lagoa da Prata, começou o handebol no Programa Esportes nos Bairros. Aos 17 anos, mudou-se para Piracicaba atrás de um sonho. Em 2015, jogou a Liga Nacional pelo Londrina, em em 2017, foi para a Europa.
“Depois de minha passagem pelo primeiro clube na Espanha onde joguei em Octavio Vigom tive que voltar ao Brasil e ficar uma temporada parado sem jogar devido a problemas pessoais, já estava a ponto de desistir e parar de vez, quando um amigo que conheci no mundo do handebol, me liga perguntando se eu não toparia jogar por uma equipe aqui na Espanha, o Pozoblanco, clube que venho representando desde setembro de 2018. O clube fez um projeto para voltar ao cenário da Primeira Divisão Nacional da Espanha. Pozoblanco é um clube de muita tradição no handebol. A cidade pertencente a província de Córdoba, em Andalúcia.
Foi um ano muito conturbado para mim.
Como Atleta, tive que enfrentar muitas dificuldades durante o campeonato. Vinha de muito tempo sem fazer o que mais gostava, por 8 meses para ser exato.
Vir aqui, e fazer parte da história do clube, escrever a minha história, conseguir meu primeiro campeonato na Europa é uma coisa que não tem preço, tô muito feliz e realizado. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, e a todos que estão sempre ao meu lado em ajudando me apoiando e fazendo com que a caminhada seja mais valorosa.
Que venha a próxima temporada”.

Deixe um comentário