Notícias

Últimas Notícias

Festival de Verão e Jogos de Verão agitam a Praia de Minas

29 de janeiro de 2018

Neste sábado (27/01) a Praia de Lagoa da Prata, foi palco do maior evento esportivo e cultural do Verão 2018.

Em parceria, a Secretaria de Desportos e a Secretaria de Cultura e Turismo, realizaram o “Festival de Verão e os Jogos de Verão 2018”. Durante todo o dia, milhares de pessoas estiveram presente prestigiando as diversas atrações.

No palco, Shows com as bandas Jeito Diferente e Estrada Real e aula de Zumba com os sucessos do verão, nas areias e quadras, jogos em diversas modalidades, e ainda praça de alimentação com Foodtrucks.

No Futevôlei, com a coordenação da “Família Futevôlei”, e participação de 10 duplas, Juliano e Alisson foram os grandes campeões vencendo na final a dupla Fabinho e Moisés. Pedro e Jean ficaram com a medalha de bronze vencendo Juliano e Ramon.

No Futebol de Areia, com participação de seis equipes, a grande campeã foi a equipe Rede Açaí, do professor Higor, que venceu no triangular final as equipe do Santa Helena por 7×3 e o Grêmio por 2×1. A equipe do Grêmio ficou com a medalha de prata e o Santa Helena com a medalha de bronze.

No Basquete de Rua, com a coordenação do Professor Alencar de Castro, e com participação de sete trios, na categoria Juvenil os campeões foram Luiz Felipe, Davi e Diego, medalha de prata para Nayan, Gabriel e Pablo e bronze para Tardelli, Wellington e Maicon. Na Categoria adulto, os campeões foram André, Davi e Kalks, e os vices campeões foram Daniel, Bruno e João Pedro.

No Skate, com a coordenação de Júlio Mota e com participação de mais de 30 atletas de Lagoa da Prata e Região, na Categoria Mirim, em 1º Lugar, Raul Bernardes, em 2º Lugar, Rodrigo Oliveira e em 3º Lugar Gustavo Henrique e Matheus Felipe. Na Categoria Iniciante, em 1º Lugar, Ivan Lopes de Divinópolis, em 2º Lugar Ítalo Santos e em 3º Lugar Iágor Lacerda e na Categoria Amador, em 1º Lugar Nathan Soares, em 2º Lugar Thony Willer de Bambuí e em 3º Lugar Yuri Rogério.

Na Natação em Águas Abertas, na Categoria Livre, Thiago Modesto e Rosa Maria foram os campeões. Na Categoria Juvenil Feminino a campeã foi Ana Luíza e no Masculino o campeão foi Natan Carlos, medalha de prata para Caio Manuel, e bronze para Pedro Henrique, Mateus Veloso e Miguel Arcanjo.

Na Peteca, com participação de 08 duplas, Carlos Roberto e Alisson Felício foram os campeões. Medalha de prata para Átila Farnese e Dinei Silva e bronze para Lucas Furtado e Alisson Mateus.

No Vôlei Masculino os campeões foram a equipe Azul, com Maurício Jr, Douglas, Weliton, Braz, Júlio, Caio e Romário, e os vices campeões foram a equipe Branca, com Romário, Everton, Jhonatan, Breno Carlos, Natanael e Luan, com as parciais de 21×13, 21×14, 19×21, 19×21 e 19×21.

No Vôlei Feminino as campeãs foram a equipe Amarela, com Izabela Laine, Lêda, Sinara, Paula, Núbia, Merly, Zitinha e Jordânia e as vices campeãs foram a equipe Vermelha, com Silvana, Nilda, Piri, Dani, Silmara, Flávia e Márcia, com as parciais de 21×14, 21×13 e 21×19.

No Slackline, cerca de 10 pessoas participaram das atividades no estilo livre.

 

 

Deixe um comentário