Notícias

Últimas Notícias

Escola Chico Rezende é Tri Campeã Geral da Categoria Juvenil do JELP

10 de setembro de 2018

Apos um mês de competição, o XXV JELP – Jogos Escolares de Lagoa da Prata chegou ao fim, na ultima quarta feira (05/09/18), com o Festival de Dança.

Mais de 1500 alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares participaram da competição, que teve as modalidades de Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Queimada, Dama, Xadrez, Peteca, Tênis de Mesa, Ciclismo, Natação, Skate, Dança e Atletismo, nas Categorias Petiz, Infantil, Infanto e Juvenil.

Na Categoria Petiz, o IMAM Instituto Maria Augusta Machado, foi a campeã, em segundo lugar a Escola Municipal Dr Jacinto Campos e em terceiro a Escola Estadual Teotônio de Castro.

Na Categoria Infantil, a Escola Municipal Afonso Goulart venceu pela primeira vez na categoria, seguido pela Escola Estadual Dona Tilosa, e em terceiro o IMAM.

Na Categoria Infanto (Módulo I), a Escola Estadual Virgínio Perilo vence pela 10ª vez na categoria, em segundo lugar ficou o IMAM, e em terceiro a Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dhor.

Na Categoria Juvenil (Módulo II), pelo terceiro ano consecutivo, o campeão geral é a Escola Estadual Chico Rezende (sexto título na categoria), seguido pela Escola Estadual Virgínio Perilo e pela Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dhor.

O Festival de Dança teve como campeões as Escolas Jacinto Campos (Petiz), Monteiro Lobato (Infantil), Teotônio de Castro (Infanto) e Chico Rezende (Juvenil).

Deixe um comentário