Notícias

Últimas Notícias

Em um grande jogo, Laprata e Lagoa empatam em 2×2 no primeiro desafio da final 2019

1 de outubro de 2019

Nos jogos das semi finais, tanto na categoria aspirantes como na categoria principal, total equilíbrio entre as equipes. Nos aspirantes, as duas partidas foram definidas em cobranças de pênaltis, e no principal, uma definida por pênalti e a outra por um gol de diferença.

Nos jogos de ida da final, realizada neste sábado (28/09), Praia Clube e Lagoa empataram em 0x0 na categoria aspirantes, e na categoria principal, um grande jogo, Laprata e Lagoa FC empataram em 2×2.

A equipe do Laprata saiu na frente com gol de Max Miller, aos 30′ do primeiro tempo, a equipe do Lagoa empatou aos 41´com gol de Mateus Garcia. No segundo tempo, a equipe do Lagoa virou aos 23′ com gol de Leonardo Chaves, e aos 35′ com gol de Thales Gouveia a equipe do Laprata empatou novamente o jogo.

No próximo sábado (05/10), as equipes voltam a se enfrentar no Estádio Municipal a partir das 15:00 horas, e, em caso de novos empates, os campeões 2019, serão definidos em cobranças de pênaltis.

Artilharia:

Na Categoria Aspirantes, o jogador Matheus Felipe da equipe do Tourino, lidera a artilharia com 06 gols, seguido por Luizinho e Cleverson do Praia Clube com 03 gols cada.

Na Categoria Principal, Vinícius Rodrigues do Lagoa, lidera com 06 gols, seguido Túlio César do Lagopratense com 05 gols. Com 03 gols, Héder Bernardo, Felipe Duarte e Mateus Garcia do Lagoa, Uéliton Faria do Praia Clube.

Melhor Defesa:

Na Categoria Aspirantes, a equipe do Praia Clube sofreu apenas 04 gols durante a competição. A equipe do União também sofreu apenas 04 gols, com um jogo a menos. A equipe do Lagoa levou 06 gols.

Na Categoria Principal, Laprata e Lagoa sofreram apenas 03 gols durante todo o campeonato. O União Martinense também sofreu somente 03 gols, com um jogo a menos.

Deixe um comentário