Notícias

Últimas Notícias

Definidos os semi-finalistas do Campeonato Municipal

19 de novembro de 2018

Na ultima rodada realizada neste final de semana (sábado), as equipes do Praia Clube e Lagopratense empataram em 2×2 na categoria principal, classificando as duas equipes para a fase semi final, com gols de Bruno Tales e Lucas Andrade para o Lagopratense e Maicon e Rafael pra o Praia. Nos Aspirantes, o Praia Clube goleou por 5×1.

E no domingo, a equipe do Lagoa FC goleou a equipe do Luciana por 7×0, com gols de Marques Junio (3), Vinícius Henrique (2) e Felipe Duarte (2), garantindo o primeiro lugar na classificação.

Após três meses de competição foram definidos os confrontos das Semi Finais do Campeonato Municipal de Futebol de Lagoa da Prata 2018. Na Categoria Aspirantes, classificaram o Ferroviário, o Praia, o União e o Atlético. Na Categoria Principal, classificaram o Lagoa FC, o União, o Praia e o Lagopratense.

SEMI FINAIS

Jogo de ida

Sábado dia 24 de Novembro

Aspirantes: Atlético BG x Ferroviário

Principal: Lagopratense x Lagoa FC

Domingo dia 25 de Novembro

Aspirantes e Principal: União Martinense x Praia Clube

Jogo de volta

Sábado dia 01 de Dezembro

Aspirantes e Principal: Praia Clube x União Martinense

Domingo dia 02 de Dezembro

Aspirantes: Ferroviário x Atlético BG

Principal: Lagoa FC x Lagopratense

ARTILHARIA

Nos Aspirantes, os artilheiros balançaram as redes 85 vezes, com uma média de 4,04 gol por partida. Fernando Silva do União Martinense lidera a artilharia com 8 gols.

Na Categoria Principal, foram 145 gols com uma média de 5,17 por partida. Bruno Tales (Lagopratense) e Daniel Alves (União Martinense) são os principais goleadores da competição com 10 gols cada.

Classificação Campeonato Municipal 2018 – Titulares

Classificação Campeonato Municipal 2018 – Aspirantes

Deixe um comentário