Notícias

Últimas Notícias

Agora é tudo ou nada no Campeonato Municipal

11 de setembro de 2019

Definidos os semi finalistas do Campeonato Municipal de 2019, e nesse final de semana tem os primeiros jogos dos mata mata.

Sábado jogam União Martinense X Lagoa FC, tanto na categoria aspirantes, quanto na categoria principal, e no domingo, na categoria aspirantes jogam Praia Clube X Tourino, e na categoria principal, Laprata X Lagopratense.

O atual tri campeão Lagoa, pela quinta vez consecutiva nas semi finais, é um dos favoritos ao título.

O Laprata, 08 vezes campeão municipal, mas que desde 1995 não conquista o campeonato, esse ano com nova comissão técnica, vem forte para as semi finais.

O Lagopratense, ainda sem uma grande história na competição, tem um grupo de jogadores mais novos, e tenta chegar em sua primeira decisão.

O União Martinense, Bi Campeão 2006/08, representante do Distrito de Martins Guimarães, com um grupo experiente, mas com pouco investimento, corre por fora contra os favoritos.

O Praia Clube, fora das finais da categoria principal, é uma das favoritas na categoria aspirantes, e enfrentará a equipe do Tourino, da comunidade de Capoeirão.

ARTILHARIA

Na categoria principal, Tulio do Lagopratense e Vinícius do Lagoa, são os artilheiros com 05 gols cada. Na categoria aspirantes, Mateus da equipe do Tourino lidera a artilharia também com 05 gols.

 

Deixe um comentário